E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

O homem mais pobre do Brasil

O homem mais pobre do Brasil

pobreza

Não aguento mais ler que Eike Batista recuperou o cargo de homem mais rico do Brasil. Qual é a relevância disso? Alguém pode me explicar? Todos os sites que abro – tá lá estampado a notícia. Parabéns ao Eike, pronto.

Por que não buscamos o homem mais pobre do Brasil? Talvez porque isso nos envergonharia, ou porque os candidatos seriam tantos, o que tornaria a escolha difícil. Infelizmente, temos a tendência de esconder nossos defeitos. Apesar da farta distribuição de “bolsas família”, o número de brasileiros que ainda vivem na miséria é assustador. Em pleno século XXI e ainda estamos falando em miséria e seca no Nordeste. Várias cidades e estados nordestinos, estão decretando “estado de calamidade”. Mas, pobreza no Nordeste só vira notícia em época de eleição.

Caramba, o Brasil tem assunto para várias pautas inteligentes e com conteúdo inteligente, e os caras ficam discutindo na internet quem é o homem mais rico do Brasil. Desculpem minha indignação, acho que é a velhice batendo à porta, ou a falta de paciência para tanta baboseira.

Grande abraço a todos,

Fernando Fernandes

www.programacases.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
  • Rod
    9 de dezembro de 2012 ás 14:25

    Ele acabou de perder o posto de n.1 para o empresário da AMBEV… pronto, nao precisa mais se irritar. abs

    • ffescritor
      9 de dezembro de 2012 ás 15:29

      O problema que essa semana ele recuperou o cargo, com uma ccaptação milionária. Por isso tanta mídia emtorno do assunto.
      Atração,
      Fernando

      • Luiz Felipe
        12 de abril de 2015 ás 04:30

        Vc está certo. O Brasil tem que mudar e é com pessoas como vc que iremos para frente

        • ffescritor
          12 de abril de 2015 ás 12:52

          Prezado Luiz Felipe, obrigado por ter estado conosco e por seu comentário. É com pessoas assim como você, que se indignam, que conseguiremos fazer alguma coisa. Por favor, divulgue nosso trabalho e volte sempre. Grande abraço de toda Equipe CASES.
          Fernando

Total
0