E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Inversão de Valores

Inversão de Valores

Quem escreve ou é responsável por produzir conteúdo, sabe das dificuldade que isso representa. Nem sempre estamos inspirados. Às vezes, ficamos dias remoendo um assunto, até que surja ideia para um bom texto. Daí você escreve, posta, investe. Depois fica torcendo para muitos compartilhamentos.

Essa semana, vendo as novidades do FACE, sim eu faço isso, deparei-me com um post, cujo tema aparecia como sendo uma novidade –  depilação vaginal. A ilustração do artigo era uma  uma vagina (só aparecia a parte de cima) com bigodinho de Hitler e uma empresa de depilação, fazendo sua propaganda. Esse post tinha mais de 50 mil compartilhamentos, mais de 50 mil comentários e por aí vai.

Quase chorei de raiva. Meu Deus, então é isso que as pessoas querem ver? É por esse lixo que as pessoas se interessam? Eu aqui ralando para um artigo chegar a 2.000 visualizações, e uma porcaria dessa viraliza? Aonde vamos parar? O que há com as pessoas? Será que sou um E.T?

Se você for como eu, que gosta de bom conteúdo ou de temas corporativo, por favor, diga alguma coisa. Isso amenizará minha decepção.

Um grande abraço a todos,

Fernando Fernandes

PS. Não copiei o link do artigo propositalmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0