E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Bolsa em Janeiro teve alta de 11,13%

Bolsa em Janeiro teve alta de 11,13%

Quem acompanha meus artigos poderá notar que eu escrevi 2 artigos falando sobre uma possível alta da bolsa, pois de acordo com o gráfico de fluxo, podíamos notar que os investidores estrangeiros vinham enchendo os bolsos de ações, aos poucos, sem causar alarde nos mercados. Enquanto isso, os investidores pessoas físicas da bolsa, assustados com os noticiários sobre as crises internacionais, saíam da bolsa de forma quase desesperada.

Você pode conferir meus artigos anteriores:
11/08/2011 – Escrevi um artigo sobre a provável subida da bolsa e ainda falei isso na TV em entrevista ao Jornal BOM DIA SC.
Artigo: http://falandoserio.contato.net/index.php?acao=coluna&col_codigo=000043&art_codigo=018733&pagina=2
Vídeo: http://youtu.be/5rnacNrSsKI

06/01/2012 – Escrevi outro artigo, enfatizando as oportunidades que a bolsa poderia nos dar, com uma substancial alta.
Artigo: http://falandoserio.contato.net/index.php?acao=coluna&col_codigo=000043&art_codigo=019010&pagina=0

A bolsa de valores fechou o acumulado de Janeiro de 2012 com os incríveis 11,13% de rentabilidade. Investir na bolsa de valores é arriscado, mas quando nos cercamos de dados, informações, conhecimento técnico, reduzimos a exposição á todo esse risco. Você pode até ter perdas investindo na bolsa, mas com o auxilio profissional, você perde menos.

Quer investir e não sabe como? A primeira coisa a se fazer é buscar conhecimento de como funciona o mercado. Pesquise na internet, participe de palestras e cursos sobre o tema e busque ajuda profissional, pois isso não lhe custa nada a mais.
Entre em contato, que lhe auxiliamos no que for preciso.
Tenha uma ótima semana.

Cristiano Brasil

Empresário, Palestrante, Pós graduado MBA em Gestão Financeira e Pós graduado Especialista em Mercado de Capitais, Certificado a atuar como Agente de Investimentos credenciado á Corretora Geral Investimentos e Câmbio, Sócio Diretor da i9 Investimentos. Presta auxilio no planejamento financeiro de famílias, casais, pessoas físicas e jurídicas.
contato@i9investimentos.com.br

(48) 9949-7993 / 9958-4168

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0