E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Cartão de Crédito Digital Com Anuidade Zero

Cartão de Crédito Digital Com Anuidade Zero

 

O cartão de crédito é uma ótima ferramenta para você controlar todos os seus gastos através da fatura.  Mas claro, tem que ter o cuidado de não gastar de forma descontrolada e deve sempre pagar o valor total da fatura, para evitar a cobrança dos juros do crédito rotativo.  Mas uma das desvantagens dos cartões de crédito eram as anuidades cobradas.  Muitas operadoras para evitar que o cliente solicitasse descontos ou redução de anuidade começaram a cobrar uma mensalidade na fatura do cliente a título de taxa de uso do cartão.

Mas agora existe os cartões de créditos digitais e com anuidade totalmente grátis.  Esses cartões de crédito acompanharam a evolução da tecnologia ao trazer para o cliente a facilidade de controlar seu cartão através de um aplicativo de celular.  Você solicita o cartão pelo aplicativo, você acompanha seus gastos, você bloqueia e desbloqueia, gera sua fatura, faz denuncia de compras que você não autorizou, enfim você tem todas essas funções na palma de sua mão, sem a necessidade de ter que ligar para um 0800 e ficar pendurado por horas para resolver um problema com seu cartão ou com sua fatura.

Cartão NUBANK

Esse cartão é da bandeira MASTERCARD Internacional e realmente é muito fácil utilizá-lo e resolver qualquer problema. Anuidade realmente grátis para sempre.

Cartão DIGIO

Esse cartão é da bandeira VISA Internacional e também é de fácil utilização com anuidade grátis para sempre.

Eu pessoalmente utilizo esses dois cartões e realmente nunca precisei ligar para o 0800. Resolvo tudo pelo aplicativo instalado no meu celular.

Se você gosta de tecnologia, gosta de facilidades e gosta de anuidade grátis, você deveria pensar em ter um cartão de crédito desses e deveria se desfazer de seus cartões que lhe cobram absurdos de anuidade.

Seu bolso agradece.

Uma ótima semana!

Cristiano Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0