E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Como anda o atendimento em sua empresa?

Como anda o atendimento em sua empresa?

11imagem_ClienteY

“Não crie uma empresa de patos. Deixe seus funcionários voarem como águias, para prestarem um serviço superior ao cliente”. Ken Blanchard

 

Ainda me surpreendo com o atendimento medíocre que recebemos. Não me considero um ET. Sou habitante do planeta Terra. Por tanto, com o devido respeito aos profissionais na área do atendimento, o trabalho prestado por uma considerável parcela desses profissionais, continua deixando a desejar.

Pergunto, será que estou tentando “pegar o vento?” Não é possível que as pessoas estejam conformadas em serem mal atendidas. Já escrevi centenas de artigos sobre tema. Já perdi a conta das Palestras sobre atendimento que já realizei. A sensação é que estou enxugando gelo.

O que me deixa perplexo é a atitude dos empresários e líderes. Eles continuam fazendo vista grossa. Continuam a considerar treinamento um gasto desnecessário. Não sou ingênuo em acreditar que o mau atendimento está unicamente relacionado à falta de treinamento. É preciso pagar salários justos e bla´blá blá. Se os empresários não acordarem para o fato que “o atendimento é o divisor de águas para melhorar os resultados”, continuaremos escrevendo esses tipos de artigos.

“Pior do que treinar e ver seu funcionário partir para a concorrência, é não treinar e deixá-lo em sua empresa a quem de sua capacidade”. Zig Ziglar

Grande abraço a todos,

Fernando Fernandes

www.programacases.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0