E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Dia das Crianças

Dia das Crianças

Dia das Crianças 2017!

Quando chega Outubro os pais já ficam preocupados, pois logo terão um gasto a mais em seu orçamento familiar: Dia das Crianças. É importante salientar que essa data é puramente mercadológica, onde a indústria dos brinquedos e eletrônicos lucra muito.

Vamos então para algumas dicas para economizar na hora de presentear os pimpolhos.

Sim, pimpolhos, no plural, pois além dos filhos, tem afilhados, sobrinhos, amigos e outras crianças que temos muito apreço, no qual sempre compramos alguma lembrancinha não é mesmo?

Primeira Dica: não se deixe levar pela emoção!

Geralmente os pais querem dar ao filho aquilo que não puderam ter em sua infância. Mas note que os tempos mudaram muito, desde a sua geração comparada á geração de seu filho. Muitas vezes os pais compram brinquedos e eletrônicos caríssimos, mas o filho acaba nem dando tanta importância assim.  Na maioria das vezes, a criança acaba gostando de brinquedos mais simples e baratos. Pois ela não sabe precificar o brinquedo. Ela gosta daquilo que vai instigar mais a criatividade dela.

Segunda Dica: Negocie sempre, peça descontos e tente pagar a vista para evitar comprometer seu orçamento financeiro dos próximos meses com parcelamento das compras.

Terceira Dica: Ao ir em lojas e shoppings comprar os presentes, evite levar as crianças, pois se isso acontecer você terá uma grande dor de cabeça e um gasto a mais no bolso.

Quarta Dica: Pesquise muito e compre com antecedência.

Você pode fazer pesquisas e até comprar pela internet, mas faça isso com uma certa antecedência para que o presente chegue antes do dia 12. Compras pela internet, geralmente trazem mais benefícios em preços, descontos e formas de pagamento.

Até a próxima semana.

Cristiano Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0