E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

A importância das médias e pequenas empresas

A importância das médias e pequenas empresas

Formado em Direito pela Universidade do Sul – Unisul, FÁBIO BRAGA participou ativamente da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB.
Advogado atuante no Estado e empresário da construção civil, operando no ramo de construções populares.
Foi diretor dos assuntos da Capital da Comissão do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Santa Catarina- OAB/SC,deixando como legado a estruturação do Colégio de Presidente de Comissões de Jovens Advogados da OAB/SC, o projeto Bolsa de Talentos, o projeto Meu Primeiro Escritório, e o projeto de Lei de escalonamento do ISS para o Autônomo.
Foi presidente do no núcleo de jovens Empreendedores da Associação Comercial de Florianópolis – ACIF. Em sua gestão reestruturou onúcleo deixando a marca no volume de membros participantes ao final. Realizou o feirão do imposto, bate papo empresarial com empresários de renome da região e nacional, e levou ao poder público o conhecimento do movimento jovem empreendedor na cidade.
Fundou a Associação dos Empreendedores de Micro, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis– AMPE METROPOLITANA, na qual preside desde 2012. Coordenou o projeto CEDIN (centro de democratização da informação e empreendedorismo) responsável pela formação profissional de 650 pessoas na região metropolitana de Florianópolis nos cursos de informática, inglês, português, games.
Na sua gestão a AMPE foi tornou-se uma das entidades empresariais mais representativas na região metropolitana de Florianópolis, com destaque na atuação junto a câmara de vereadores e ao poder executivo solicitando melhorias na tributação, nas licitações e atendimento ao Empreendedor Individual e as Micro e Pequenas Empresas.
Pela sua atuação na Associação, foi convidado a compor a diretoria da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas – FAMPESC, atuando no cargo de diretor administrativo desde 2011.
Foi Conselheiro Adjunto do Tribunal Administrativo Tributário de SC – TAT/SC e Vogal Suplente da Junta Comercial de SC – JUCESC, ambos de 2011 a 2013, e atualmente membro da Comissão de Ética Tributária do Estado de Santa Catarina – CET/SC.
Pelo destaque na atuação em prol das Micro, Pequenas eEmpreendedores Individuais, foi convidado a integrar a Prefeitura Municipal de Florianópolis em 2012, onde foi Superintendente Adjunto do IGEOF instituto de Geraçãode Oportunidades), atuando na maricultura, no projeto do caminhão do peixe e nos centros de formação tecnológica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0