E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Excelência no atendimento

Excelência no atendimento

Excelência no Atendimento começa em casa, dentro de sua empresa. Da mesma maneira que você, como líder, trata seus funcionários, assim eles tratarão os Clientes de sua empresa. Se você como líder não der o exemplo, como acha que seus funcionários irão reagir?

Alguns vendedores comentam que não sentem motivação para dar um tratamento de excelência, uma vez que não têm retorno das empresas que trabalham. Alguns usam essas desculpas, apenas para não realizar um bom trabalho.

Talvez essa ilustração esclareça meu ponto de vista:

“Imagina que você compre uma Ferrari último modelo. Você vai a uma bomba de gasolina e abastece com um combustível qualquer. Como acha que será o desempenho da Ferrari? Muito abaixo de sua capacidade. Talvez nem sequer saia do lugar, embora continue sendo uma Ferrari. Agora, imagine esta mesma Ferrari abastecida com o combustível correto. O desempenho será perfeito. Você irá extrair o máximo desta máquina.

Assim, são muitos de seus funcionários. Verdadeiras Ferraris abastecidas com o combustível errado. Não se esqueça que seus funcionários são um patrimônio não contabilizados muito valioso. Não pense que fazendo ou dando o mínimo, conseguirá obter o máximo de resultados.
Abasteça seus funcionários com o combustível correto, e prepare-se para vencer.

“O reconhecimento é o melhor combustível para motivar seus funcionários. Nunca se esqueça de abastecer.”- Fernando Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0