E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Gasolina mais barata

Gasolina mais barata

Gasolina mais barata

O portal G1 publicou que a Petrobrás pretende alterar a política de preços praticados nas bombas de combustíveis e até o final de 2016, pode anunciar uma redução no preço da gasolina. A companhia estuda a redução do combustível, pois hoje o preço da gasolina no Brasil é 30% mais cara do que os preços praticados no exterior.

 

A nova política de preços está sendo preparada pela equipe da Petrobrás e deve levar em consideração a flutuação do dólar e os preços praticados no exterior. Isso é, o dólar sobe a gasolina sobe, o dólar cai, a gasolina cai.

 

A empresa pretende ser muito transparente quanto à política de preços que será praticada nas bombas.

 

Ajustar o preço praticado no Brasil com referência ao mercado internacional já passou da hora de ser feita, pois os brasileiros estão a muito tempo, pagando mais caro por uma gasolina que ainda levava em conta o barril do petróleo nas alturas. O Barril de petróleo foi a USD 100 e depois caiu a USD 30 e a Petrobrás anunciou tempos atrás que não tinha corrigido o preço no Brasil, para poder fazer caixa, com os lucros dessa diferença.

 

Em resumo, a Petrobrás foi roubada por um grupo de políticos e empresários corruptos e quem paga a conta é sempre a população.

 

Esse ajuste a muito tempo é esperado.

 

Vamos acompanhar.

 

Até a próxima semana.

 

Cristiano Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0