E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Greves

Greves

Greves

Os bancários estão de greve a mais de uma semana. Embora a greve seja um direito do trabalhador, a greve dos bancários acaba por penalizar a população.

Mesmo os bancos em greve, o consumidor não pode deixar de pagar suas contas em dia, para evitar multas, juros e de inclusão do nome no cadastro do SPC ou do SERASA.

 

Os aposentados e pensionistas que recebem pela Caixa Econômica Federal devem se dirigir as casas lotéricas para receber seus benefícios.

O consumidor deve utilizar outros meios para pagar suas contas, tais como internet, caixas eletrônicos, lotéricas, supermercados e agências de correios.

 

Há…  Falei Agência de Correios?

Pasmem. Os correios decidiram em assembleia, na noite dessa quarta-feira, dia 14, que entram em greve por tempo indeterminado a partir dessa manhã do dia 15 de setembro, em âmbito estadual.  Essa greve é inicialmente, somente dentro do estado de SC, mas poderá se espalhar pelo país todo, em breve.

 

Enquanto bancos e funcionários, correios e governo travam essa briga, nós consumidores, que “pagamos o pato”, como sempre, na história desse país.

 

Isso é um desrespeito à população.

 

Até a próxima semana.

 

Cristiano Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0