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Inteligência emocional para sucesso nas vendas

Inteligência emocional para sucesso nas vendas

Há muito tempo o mercado editorial não publicava algo tão fresco e jovial sobre vendas. O livro que acabo de adquirir da M.Books é muito bom. Finalmente algo novo, com conteúdo robusto e de muita qualidade.

Por isso, fiz questão de publicar essa notícia. Espero que os amantes do tema possam ter a oportuniade de se deciliarem com o conteúdo.

Forte abraço a todos.

Segue um release.

Fernando Fernandes

Conecte seus clientes com segurança, tranqüilidade e assertividade, estabelecendo relacionamentos sólidos, duradouros e criando parcerias

 

O mundo das vendas tem sofrido transformações determinantes que nos obrigam a fazer mudanças

constantes. Cada vez mais, é exigido dos profissionais de vendas a adaptação às novas ferramentas de

trabalho ,equipamentos eletrônicos, sistemas de comunicação em tempo real que causam estragos

visíveis nos resultados de nossas performances.

Este livro mostra como profissionais de vendas podem se comunicar e se relacionar com seus clientes de

maneira tranqüila, segura, objetiva e assertiva e, com isso, formar parcerias e ser bem sucedido, ou seja,

vender sempre e cada vez mais.

Em uma época em que os consumidores podem descartar os vendedores pesquisando e comprando pela internet, a inteligência emocional ajuda o profissional de vendas a se manter no jogo, estabelecendo conexões pessoais e criando parcerias,

competências humanas que trazem resultados concretos.

Autora disponível para entrevistas

SOBRE A AUTORAColleen Stanley é presidente da SalesLeadership, Inc, uma consultoria

de vendas especializada em inteligência emocional e em treinamento de competências de

venda consultiva. Ela é colunista do The Business Journals e autora de Growing Great Sales Teams. Colleen mora em Golden, Colorado.

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