E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Já recebeu panfleto na rua oferecendo dinheiro fácil?

Já recebeu panfleto na rua oferecendo dinheiro fácil?

Não precisamos andar muito pelo centro da cidade sem nos deparar com alguém entregando panfletos com “OPORTUNIDADES IMPERDÍVEIS” de pegar DINHEIRO de forma fácil e rápida.
CUIDADO! Pois muitas empresas financeiras oferecem ao público na rua, empréstimos sem consulta no SERASA e SPC, isso quer dizer que eles lhe emprestam mesmo que você esteja com o nome sujo na praça.

Mas como pode isso? Com certeza quando alguém empresta dinheiro, quer recebê-lo novamente acrescido de juros. Nesses casos, onde a facilidade é grande os juros também são MUITO GRANDES.
Já ví pessoas contraindo empréstimos em financeiras espalhadas pela cidade, pagando juros de até 17% ao mês. Imagine o seguinte: A nossa velha conhecida caderneta de poupança rende em torno de 8% ao ano. Como você se compromete a pagar juros de 17% ao mês?

Com certeza, uma pessoa que contrai esse tipo de empréstimo dificilmente conseguirá pagar sem passar por apertos financeiros.
Vejo muitas famílias literalmente quebrando por conta dos juros de empréstimos, crédito rotativo de cartão de crédito, cheque especial, etc.
Pensionistas e aposentados também estão sofrendo muito com os empréstimos facilitados, descontados diretamente na folha do benefício. Muitos emprestam seu nome para filhos, netos ou amigos e depois acabam arcando com essas infindáveis parcelas, porque o real devedor não paga.

Dicas para evitar dores de cabeça:

– Jamais empreste seu nome;
– Antes de pegar empréstimos com financeiras, pesquise! Vá ao banco onde você é correntista e pesquise as diversas linhas de crédito, sempre verificando os JUROS que serão cobrados por mês;
– Peça para fazer simulações da quantidade de parcelas e os valores a pagar. Com isso você pode fazer uma conta simples: multiplique o número de parcelas pelo valor da parcela. Esse é o valor que você vai pagar no final das contas. Compare esse valor com o dinheiro que você está pegando no empréstimo. Prepare-se, você vai se assustar.
– Nunca contraia um empréstimo para comprar bens de consumo, como por exemplo uma televisão. Ví muito disso na época da Copa do Mundo. Tem gente que vai entrar na Copa de 2014 pagando aquela televisão que comprou em 2010 para ver a Copa.
– Consulte um consultor financeiro caso tenha dúvidas em relação a empréstimos ou juros.
– Se você está pagando juros de mais de 10% ao mês, vá ao banco onde você é correntista e busque um empréstimo pessoal, que cobra em torno de 3,5% ou 4% de juros ao mês e quite a dívida que cresce a 10% ao mês.
Enfim, só contraia empréstimo se você realmente sabe que pode arcar com as parcelas, cuidando sempre dos juros que estão sendo cobrados.

Tenha uma ótima semana.
Cristiano Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários
  • Angelica
    6 de novembro de 2014 ás 19:03

    Grande oportunidade de Renda Extra!
    Está chegando final de ano, começo de ano… e os gastos com festas, presentes, férias, viagens, etc. só aumentando, certo? Não se preocupe… Conheça melhor a empresa FR-PROMOTORA e seja um divulgador (Promotor Digital Ativo) assim como eu!!
    Você não precisa comprar nada, vender nada, apenas divulgar os serviços dessa empresa que atua no mercado a mais de 15 anos. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação.
    Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/45153052
    Caso estiver interessado mas desconfiado dessa maneira simples de ganhar dinheiro entre em contato para tirar suas dúvidas:
    anghellyka1304@gmail.com

    Não existe maneira de ganhar dinheiro sem esforço, então aproveite seu tempo livre e dedique-se!! Sucesso!!

  • Luiz Ricardo
    28 de abril de 2015 ás 18:34

    Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    http://www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

Total
0