E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Lidando com Objeções

Lidando com Objeções

É claro que vender, como já dissemos, é uma arte que exige muita paciência e empatia.

Mesmo com todas as recomendações, dificilmente você sairá com uma encomenda nas mãos numa primeira visita.

Você não é a única pessoa interessada em fazer negócio com seus Clientes. Existem concorrentes e claro, de bandeja a tão temida “Objeção”.

Como lidar com isso, quando o Cliente faz objeções ou logo de cara diz um — “não estou interessado”?

Há Clientes que se você disser que está oferecendo gratuitamente alguma coisa, eles simplesmente dizem: “Não, obrigado”!

Primeiro, quando ouvir um Não, fique tranqüilo. Aja com naturalidade, pois o “Não” é para seu produto ou serviço, e nada tem a ver com você. Pelo menos em princípio.

Segundo, encare um “Não” como um talvez, como afirma os maiores especialistas.

O importante é tentar dialogar e descobrir a razão da obj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0