E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

LinkedIn supera Twitter e passa a ser a segunda rede mais acessada no Brasil

LinkedIn supera Twitter e passa a ser a segunda rede mais acessada no Brasil

No último ano, o LinkedIn cresceu 11% em número de acesso e ultrapassou o Twitter no Brasil, de acordo com estudo elaborado pela comScore. A rede social profissional se tornou a segunda mais acessada da internet no País, atrás do Facebook.

O levantamento também revela que o tempo que os brasileiros gastam na rede social de Mark Zuckerbeg durante um mês é maior do que o tempo dedicado por mexicanos e argentinos na internet. O Brasil corresponde a 40% da audiência online da América Latina. No mundo, o País fica com a quinta posição, com 68,1 milhões de visitantes únicos, número alcançado em fevereiro deste ano.

O ranking que avalia número de acesso no País é completado por Twitter, agora na terceira posição, Tumblr (4ª), Ask.fm (5ª), Orkut (6ª), Badoo (7ª) e Yahoo Profil (8°) Considerando o tempo gasto nas redes sociais, o Twitter fica na segunda colocação. Segundo a comScore, os brasileiros gastaram 0,7% de seu tempo navegando no microblog.
LinkedIn conquistou 0,2% do tempo. Já o Facebook, mantém a liderança na preferência dos usuários, com 97,8% do tempo. O estudo abrange os meses de fevereiro de 2013 a fevereiro de 2014.

Do Meio & Mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0