E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

O que a “Dança dos Famosos” tem a ver com vendas?

O que a “Dança dos Famosos” tem a ver com vendas?

 

Antes de responder à pergunta, gostaria de comentar que a “Dança dos famosos” é uma das poucas coisas legais no programa do Faustão. Na verdade foi uma grande sacada de marketing. Com certeza, esse quadro deve puxar a audiência do programa.                            O quadro tornou pessoas sem nenhum jeito para a dança, em bons dançarinos. Quem não acredita nisso, é só lembrar do Péricles do Exalta Samba. Isso só foi possível devido ao alto grau de comprometimento de todos os participantes.

Para que o profissional de vendas seja bem sucedido, é preciso que haja paixão, comprometimento e muita dedicação. Profissionais bem sucedidos são comprometidos com seus clientes, com os resultados e especialmente com as empresas que representam. Essas características, presentes nos participantes no quadro do programa, também podem ser usadas por aqueles que desejam ter sucesso.

Assim como no quadro, quase sempre os profissionais de vendas são analisados e julgados —pelos consumidores, pela empresa e às vezes até pelos concorrentes. Por isso, não se esqueça de trabalhar como se alguém o estivesse olhando. Trabalhe duro, ensaie suas apresentações de vendas, tantas vezes quantas forem necessários. Estamos em pleno século 21 e não há mais espaço para amadorismos e improvisações. Depois não adianta chorar que perdeu seu emprego.

 

Desejo a todos muito sucesso.

 

Fernando Fernandes

www.programacases.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0