E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

O que nos reserva 2013?

O que nos reserva 2013?

faca-o-seu-futuro-10

Consegui chegar ao centésimo quinquagésimo artigo publicado. Embora seja uma palavra pomposa, sei que o feito, não é lá essas coisas. Tenho consciência que nenhum jurado do Guinness Book baterá em minha porta. No entanto, sinto-me orgulhoso de ter conseguido chegar a esse número. Sei muito bem das dificuldades para chegar até aqui. Quantos obstáculos e barreiras tive que ultrapassar. Quando decidi abandonar minha carreira de executivo, para viver de treinamentos e de meus livros, sabia que seria difícil. Como estava enganado. Ninguém me disse que seria “extremamente difícil”.

Nesses dois anos, pude presenciar bons e maus momentos. Momentos de tempestade e de bonança. Vagas gordas e vagas magras. Para falar a verdade, mais magras do que gordas. Mas, consegui sobreviver. Consegui chegar ao artigo de número 150. Houve momentos em que acreditei ter esgotado minha capacidade imaginativa. Dias sem inspiração e sem escrever sequer uma linha. Quando de repente uma inundação de temas preenchia minha mente, obrigando-me a sentar e começar a escrever.

Continuo obstinado e perseguindo meu objetivo. Ganhar dinheiro e sobreviver daquilo que escrevo e de meus treinamentos e ajudar as pessoas a crescer profissionalmente. Momentos de jogar a toalha? Várias vezes. Lágrimas? Muitas. Algumas de alegria e outras vezes de desapontamentos.

Não importa, consegui chegar até aqui. Agradeço em especial às minhas conexões do Linked In, que tanto tem contribuído para meu crescimento. Aos amigos que continuam incentivando-me e dando encorajamento. Obrigado.

Que venha 2013. Espero que possamos continuar crescendo juntos. Conquistar, sorrir,viver e amar ainda mais. Um grande abraço a todos vocês.

 

Fernando Fernandes

www.programacases.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
  • Irene d'Araújo
    23 de dezembro de 2012 ás 15:44

    Desejo um 2013 com muita saúde.Todo o resto vem por acréscimo, e acredito que vai ter muito sucesso e vai crescer ainda mais com bons e maus momentos.Obrigada pela motivação e pela partilha.Abraço.Irene d’Araújo

  • ffescritor
    23 de dezembro de 2012 ás 19:39

    Irene, eu só tenho a agradecer sua fidelidade e seus incentivos. Espero poder contar com seus comentários e visitas.
    Grande abraço.
    Fernando

  • Izabel Romero
    1 de janeiro de 2013 ás 20:01

    Que a pesistência seja o alvo de sua continuidade.Escrever reflete sentimentos e razões. Parabéns e garnde 2013 de realizações.
    Um abraço.

  • Fernando Fernandes
    1 de janeiro de 2013 ás 20:16

    Querida Izabel, muito obrigado pelas palavras de incentivo. Espero poder continuar a corresponder às expectativas.
    Grande abraço e muito sucesso.
    Fernando

Total
0