E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo
 

Palestras

Sua cidade costuma receber palestras de vendas, negociação e liderança?
Ou quaisquer outros eventos corporativos?
Você é uma pessoa empreendedora que promove o desenvolvimento em sua cidade para empresas e profissionais?

Então você precisa conhecer o trabalho e as palestras de vendas de Fernando Fernandes.Fernando Fernandes é o apresentador do Programa Cases, consultor nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, negociação e liderança. É um majestoso palestrante. Domina como poucos a área comercial e explana com maestria assuntos da esfera corporativa, sempre estimulando o empreendedorismo e a superação das equipes de marketing e comercial das empresas em suas palestras de vendas.

Fernando Fernandes também presta serviços de consultoria de vendas, além de ministrar cursos sobre todos estes temas abordados para empresas de todo o Brasil.

Com sua experiência de mais de 30 anos dedicados à área comercial, sendo destes, quase 20 anos completos em países da Europa, Fernando Fernandes voltou ao Brasil para compartilhar seu conhecimento, o qual o faz com muita dedicação em suas palestras de vendas e negociação, e também, compartilhando gratuitamente inúmeros conteúdos em artigos e videocasts através da Internet.
Em suas palestras de vendas, Fernando Fernandes apresenta os cases de sucesso vivenciados por ele e inúmeras outros exemplos, para exemplificar como cada situação deve ser administrada, para que as empresas conquistem um bom relacionamento com seus clientes e desfrutem de excelentes vendas, conquistadas com atitudes positivas e comportamento empreendedor.

Vídeo da palestra do Fernando Fernandes

Entre em Contato Com Fernando Fernandes

Leve Fernando Fernandes para a sua cidade. Solicite e saiba mais sobre palestras, treinamentos ou consultorias, nas áreas de vendas, empreendedorismo, finanças, marketing, liderança e comportamento.
E receba conselhos preciosos que irão auxiliar a alavancar a sua empresa ou o seu perfil profissional.






Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.