E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Será que um bom atendimento realmente faz diferença?

Será que um bom atendimento realmente faz diferença?

Sinceramente acho que nunca esgotaremos esse tema. Apesar de milhares de livros serem escritos, palestras e vídeos terem sido produzidos sobre o assunto, as empresas continuam a não entender a importância de atender bem o cliente.

Sim, um bom atendimento faz uma enorme diferença nos resultados. Infelizmente um grande número de empresas ainda dão aos seus clientes um atendimento morno e sem sal. Para eles, basta  fazer o feijão com arroz.  Após as empresas falirem, alguns empresários se dizem surpresos, pois “segundo eles” faziam tudo certinho.

Às vezes, o atendimento é tão desprezível que acaba por protagonizar resultados dramáticos.      Veja como exemplo esse caso em Maringá. Um homem, irritado com a demora em ser atendido, atira seis vezes contra o estabelecimento, matando um dos funcionários. Será que isso não poderia ser evitado com um bom atendimento? Infelizmente esse não é um caso isolado.

Veja a reportagem completa. Crédito da imagem a:  blog.prestus.com.br

Grande abraço a todos,

Fernando Fernandes

Reportagem do G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1Comentário
  • Lucinéia Pereira Ramos
    17 de outubro de 2017 ás 10:49

    Um bom atendimento fideliza o cliente, comigo é assim…quem gosta de ser maltratado?….Por diversas vezes efetuei uma compra considerável, conforme o atendimento, humilde, sem julgamentos com minha aparência ou forma com que estava vestida, ou mesmo desisti da compra devido ao julgamento que o vendedor fazia, o atendimento petulante, discriminatório, ..enfim…Educação e humildade é tudo no ser humano…E acredito que ainda fazemos indicações para amigos e conhecidos conforme sejamos tratados.

Total
0