E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Tem uma ideia? Comece agora!

Tem uma ideia? Comece agora!

Num mundo onde as certezas desaparecerem as oportunidades surgem por todos os lados. A cada clique do mouse ou dobrar de esquina existem infinitas possibilidades que por serem tantas muitas vezes nos deixam paralisados pela a angústia da escolha.

E ficar paralisado em um mundo cada vez mais veloz é até ambíguo não acha? Por isso, mais importante do que ver as oportunidades e a partir disso ter ideias é de fato colocar em prática.

Isso porque a resistência existe antes mesmo de se conceituar uma ideia, afinal o que faz sentido hoje pode estar obsoleto amanhã. Às vezes, antes de colocar pra fora aquela nova criação, dúvidas, inseguranças e medos nos paralisam, nos deixam sem ação.

Apresentar para o mundo algo que você nunca fez é como andar por uma rua desconhecida sem ajuda de GPS. Exige sim resiliência e apoio, mas a primeira barreira à materialização do pensamento é colocá-lo no mundo e infelizmente ela é construída por nós mesmos. Assim, seja escrevendo ou desenhando coloque suas ideias pra fora e se isso for difícil busque o apoio de quem sempre está ao seu lado.

Não estou aqui defendendo que assim você será o próximo milionário de alguma empresa exponencial. Só quero que você entenda que uma ideia que fica apenas em sua cabeça não vale nada!

Uma ideia só tem valor se de alguma forma ela contribui para um mundo melhor e isso é o que gera valor para tudo aquilo que você faz.

Abraços,

Ariel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0