E-mail: cases@programacases.com.br
Siga-nos:
Topo

Um dia você vai querer se aposentar

Um dia você vai querer se aposentar

O DÉFICIT DA PREVIDÊNCIA PÚBLICA em 2016 ATINGE R$ 151,9 bilhões de reais, em 2002 esse DÉFICIT era de R$ 56 bi.

Isso quer dizer que o governo tem que colocar a mão no bolso todos os meses, para dar conta de pagar os aposentados, pensionistas, etc, enfim todos que recebem alguma renda da Previdência Social.

As contas não fecham. Até quando o governo vai ficar bancando esse rombo? Essa é uma pergunta que você deve se fazer todos os dias, pois a resposta vai impactar negativamente em seu futuro financeiro…

Para cada três pessoas com carteira assinada trabalhando, tem cinco pessoas que dependem da Previdência. Matematicamente não fecha.

Mas o que você pode fazer? Eis a pergunta mais importante…

Você pode tomar a liderança sobre seu futuro, deixar de apenas esperar pela aposentadoria do governo e você mesmo montar sua aposentadoria, você mesmo programar seu futuro!

Parece simples, mas não é. Você deve primeiro ter a força de vontade, depois deve ter a disciplina e guardar uma parte de seu salário todos os meses e o mais importante: Estabelecer os objetivos para esse dinheiro.

A maioria dos brasileiros acaba transferindo a responsabilidade de seu futuro financeiro somente ao governo, trabalham muito hoje com a “tranquilidade” de que em alguns anos poderão desfrutar da aposentadoria.

As regras da aposentadoria mudam e pode ser que fique cada vez mais difícil e mais longe, você se aposentar pelo INSS.

Não seja apenas mais um na multidão! Tome as rédeas de sua vida, de seu futuro e mude hoje mesmo essa mentalidade! Você pode fazer muito mais por sua aposentadoria, basta montar um plano de ação: Gaste menos do que ganha, poupe uma parte de seu salário e faça um planejamento de aposentadoria você mesmo.

Com esse planejamento de aposentadoria, você garante seu futuro e o futuro de sua família.

Estou aqui para lhe ajudar.

Tenha uma ótima semana.

Cristiano Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários
Total
0